Loja Virtual

Movimentando um mercado de milhões de reais há anos no Brasil, ter uma loja virtual bem diagramada e organizada é sinônimo de sucesso. Hoje em dia o usuário brasileiro está cada vez mais conectado a internet, sendo que estão cada vez mais comprando pela rede.

Isso é fato, pois pela facilidade em comprar pela internet, segurança proporcionada e preços mais baixos, a internet se tornou uma verdadeira máquina de vendas.

Tenho soluções para pequenas empresas que querem montar uma pequena loja até grandes clientes que já tem uma grande estrutura de logística para atender a grande demanda que a internet irá lhe proporcionar.

Tendo estes dois públicos, montei dois tipos de lojas virtuais: Loja Econômica e Loja Personalizada.

Loja Econômica

A Loja Econômica é ideal para quem está começando, pequenas empresas e profissionais liberais que querem ter seu primeiro contato com vendas online e assim expandir seus negócios.

Para isso, a forma mais fácil de começarmos a montar sua loja, é a contratação de uma empresa parceira em Loja Virtual, onde você paga uma pequena quantia mensal e sua loja é instalada no mesmo dia.

Tenho parceria com uma série de empresas de lojas virtuais, para fazermos sua loja do jeito que você sempre desejou. A única desvantagem de ter uma loja pronta, é que você não terá um layout e um sistema personalizado, ou seja, feito sob medida.

Com a contratação da Loja Econômica, irei te auxiliar na configuração do layout, criação de banners, configuração do sistema de pagamento e dicas de marketing digital.

Loja Personalizada

Diferentemente da Loja Econômica, a Loja Personalizada eu farei sua loja desde o princípio. Iremos juntos planejar seu layout, planejar seu sistema de gerenciamento e assim você terá uma loja virtual exclusiva.

Esse tipo de loja é ideal para pequenas, médias e grandes empresas que já tem uma certa estrutura para atender uma grande demanda e fazer um investimento adequado em marketing.

Todas as lojas contarão com o sistema de pagamento via Paypal ou Pagseguro do UOL, que já aceita todos os cartões e boleto.